2013/07/29

Eu não quero encontrar a pessoa certa. Não mesmo. Quero que ela seja errada, que...

Eu não quero encontrar a pessoa certa. Não mesmo. Quero que ela seja errada, que venha na hora errada, que entre pela janela ao invés da porta, que chegue em uma data qualquer e sem aviso prévio. Que venha despreparada ou chegue atrasada, mas que, aos poucos, não queira partir, não consiga ir embora. Não quero que me ame assim que me veja, talvez até que não vá com a minha cara, que me ache antiquado, mas que entenda que gostar ou não de alguém é algo que só depende da convivência e de se permitir conhecer o outro. Não quero que ela veja minhas qualidades de pronto, nem que me ache incrível no primeiro encontro caso eu lhe arranque alguns suspiros. Não quero. Quero é que descubra aos poucos o melhor de mim. Quero é alguém a quem eu não queira resistir, mesmo com todas as coisas erradas e certas que ela possa ter. Não quero que seja super interessante, quero que tenha manias, erros e tudo que a torne antes de tudo única. Não quero a pessoa certa. Quero a pessoa que entenda a minha racionalidade, e não siga os padrões da sociedade. Aí sim, saberei que estou com alguém de verdade.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario