2014/01/28

Hoje eu queria te dar aquele boa noite, já na cama, ao pé do seu ouvido, enquant...

Hoje eu queria te dar aquele boa noite, já na cama, ao pé do seu ouvido, enquanto passo meus lábios suavemente em seu pescoço sentindo o tão inspirador arrepio junto com aquela leve virada na cabeça pedindo mais. Ah, hoje eu queria. Te olhar sem dizer nada, ficar parado nesse momento, entender todas as suas vontades e realizá-las. Ali mesmo, sem pudor. Passear com as minhas mãos pelo seu corpo, sentindo sua pele esquentar ao encontro dos nossos corpos mesmo com o ar condicionado ligado. Viver esse momento intenso seguido pela paz misturada com êxtase ouvindo sua respiração ofegante que esse momento de prazer nos traria. Como eu queria. E enquanto as mentes se acalmam e os corpos se aquietam, imaginar tudo de novo à medida que vamos nos encaixando para finalmente sonhar com aquilo que acabamos de vivenciar. Eu queria. Na verdade, agora, eu quero, mas não tem problema. Eu espero.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario