2013/02/25





"Eu sonho demais, e disso ainda não me proibiram...

Sou impulsiva no falar e no fazer, e sei que isso me traz sempre grandes consequências. É um preço alto a pagar ser assim.

Mas essencia é meio dificil de deixar de lado, muitas coisas são de instinto.

Se eu quero falar ou fazer, é dificil algo me deter.

Desapego, não criar espectativas, não confiar tanto ... não são palavras tão familiares pra mim. Estou sempre lutando para seguir esta linha.

Mas tudo bem, a maneira que eu conduzo as situações da vida podem talvez não agradar a todos, mas pelo menos eu faço o possivel para agradar a mim.

Estar bem comigo mesma, com a minha consciencia em dia e a filosofia que acredito de vida sendo executada é o que mais me importa nesta longa estrada da vida."

No hay comentarios.:

Publicar un comentario