2015/05/10

Feliz dia do “Você não tem casa,não? Só vive na rua!” ”Pode engolir esse choro a...

Feliz dia do “Você não tem casa,não? Só vive na rua!” ”Pode engolir esse choro agora,senão vou te dar um motivo pra chorar de verdade” ”Não importa se vai todo mundo.Você não é todo mundo.” “Leva guarda-chuva porque vai chover.” “Olha me respeita,tá ouvindo? Tá pensando que está falando com quem ? Não sou seus amiguinhos,não.” “Me responde de novo,que eu te quebro os dentes.” “Não faz mais do que sua obrigação!” “ Leva um casaco porque vaio ficar frio!” “Um dia você vai ter filhos igualzinho a você,e vai ver o quanto eu sofro.” “Quando eu morrer vocês vão me dar valor!”.Mãe eu te amo e obrigado por a senhora ser essa pessoa magnífica.Feliz Dia das Mães.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario