2014/08/23

- Quero acordar com você em um domingo qualquer, com duas crianças pulando em no...

- Quero acordar com você em um domingo qualquer, com duas crianças pulando em nossa cama, dizendo ”bom dia papai, bom dia mamãe”, quero que nosso café seja na cama e que você me dê aquele sorriso lindo de 1 em 1 minuto. Quero uma casa não tão grande, mas ideal para nós dois. Cachorro? Não sei, você escolhe. Quero conhecer o mundo ao seu lado, descobrir coisas diferentes.. quero passar madrugadas com você, vendo filmes, acariciando seus cabelos, e deitado no seu colo (…) mais que tudo eu quero todos os dias olhar para a minha mão e ver aquela aliança, e então, lembrar do dia em que nos casamos, de como eu te amo incondicionalmente, e de como você todos os dias consegue provar que é a mulher mais perfeita pra mim.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario