♪♫♩♫ Sinto que temos a mesma essência, a gente vibra na mesma frequência... ♪♫♩♫ http://ift.tt/1ndoTT5
Amar não é Aceitar tudo
Amar não é balançar a cabeça e sempre dizer : "Sim, amor." Amar é amizade,cumplicidade e principalmente RESPEITO...
Amar não é Aceitar tudo
Amar não é balançar a cabeça e sempre dizer : "Sim, amor." Amar é amizade,cumplicidade e principalmente RESPEITO...
No hay comentarios.:
Publicar un comentario