2013/11/30

Na clínica de aborto crandestino Medíco : Jovem você tem certeza que quer fazer...

Na clínica de aborto crandestino

Medíco : Jovem você tem certeza que quer fazer isso?

Filha : sinceramente nãoooo , quero ter essa criança

Mãe : filha ja ta decidido , vc nao pode ter essa criança

Mãe : Seu pai vai ter um infarto quando souber que você ta gravida

Medíco : jovem essa gravidêz é de risco, melhor coisa a fazer é o aborto.

Filha : nãooooooooooooooooooooooooooooooooo

Medíco : amiga vai ocorrer tudo bem, acocelho você ir pra casa,

Medíco : daqui a duas horas vamos fazer o procedimento de aborto,

Mãe : porque vai demora tanto?

Medíco : estamos sem material sirurgíco , e vamos ter que ir na famácia comprar

Mãe : Você sabe mesmo o que esta fazendo neh

Medíco : claro , tenho 18 anos de experiência..

Medíco : qualquer coisa vc me liga ou manda um email (dr_nettoh@homail.com) fone: xxxx.xxxx

Mãe : vo anotar aqui, e vo liga de 5 em cinco minutos,

Mãe : ela é a unica filha que tenho , vo confia em vc

Medíco : vamos da um calmante pra ela,

Mãe : quando teminaren me chama pra mim busca minha filha

Medíco : ok tudo vai ficar bem , confia em mim...

Medíco liga para mãe

Medíco : a sirurgia ocorreu tudo bem , mas sua filha teve uma parada cardiáca

Mãe : o que vc esta dizendo porraaaaa

Medíco : sua filha perdeu muito sangue e teve uma parada cardíáca..

Medíco : tentamos reanimala sem susseso , sua filha faleceu..

Mãe : não diz isto , ela é a unica filha que tenho

Mãe : meu deusssss

Medíco : ela acordo no meio da cirurgia e disse'' MAE EU TE AMO'' e durmiu de novo

Medíco : Vamos ter que cremar o corpo , e dizer que sua filha desapareceu.

Medíco : minha cliníca é crandestina , nos dois vamos ser presos

Mãe : e vou perder meu marido também

Mãe : to mals , vo na delegacia registra queicha como desaparecida

Mãe : ja perdi minha filha , não quero perder meu marido..

Depois de 8 meses a mãe descobre que esta com cancêr no Útero ,

No hospital em faze terminal , a mãe desabafa com seu marido contando toda a historia.

Marido olha bem nos olhos da esposa e diz: Eu te perdou ...

esposa emocionada, chora sem para , seria a ultima lagrima dela, pois minutos depois ela falece.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario