2013/10/14

Via: Blablabla Com Amor Ele: Oi minha princesa. Ela: Oi meu amor, tudo bem? El...

Via: Blablabla Com Amor

Ele: Oi minha princesa.

Ela: Oi meu amor, tudo bem?

Ele: Sim e você ?

Ela: Tudo ótimo.

Ele: Que tal sairmos pra jantar hoje?

Ela: Para com isso, isso machuca, não tá vendo que estamos longe um do outro?

Ele: Para com isso bobinha, é só pra descontrair.

Ela: (fica emburrada)

Ele: Então tá combinado, ás 20:00 horas eu passo pra te pegar, beijo.

Ela: Beijo.

Ás 20 horas

Ela: Alô

Ele: Então, já ta pronta?

Ela: (uma lágrima escorre sobre seu rosto) pronta pra quê?

Ele: A gente tinha combinado de jantar hoje, lembra?

Ela: Não confirmei nada.

Ele: Vai furar comigo mesmo?

#CONTINUAÇÃO Blablabla Com Amor

Essa tem realmente o fim da história no topo da página!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario