2013/08/05

namorado : Amooooor tenho uma coisa pra te contar ! Namorada : eu também , deixa...

namorado : Amooooor tenho uma coisa pra te contar !

Namorada : eu também , deixa eu começar !

Namorado : Ok , Mais sabe .. Eu te amo !

Namorada : Então , Sabe o Franklin o jogador de futebol do time ele é lindo , você sabe que eu sempre fui afim dele desde pequena , então eu te trai .. ele me levou de carro , comemos fora , e como eu te disse , eu quero ser rica , seu pai é medico do time , você anda de bicicleta , não tem um bom salário ..

Namorado : Sim , Mais pelo menos usou camisinha ?

Namorada : não , na hora nem lembrei disso , mais você não está triste ?

Namorado : Não , deixa eu falar . Então , sabe aqueles 1.50 que sobrou do sorvete ? Joguei Na Loteria e ganhei 150 milhões , e ouvi meu pai comentando que o exame Franklin deu positivo , e ele tem AIDS , O carro era roubado e ele foi preso hoje pela manhã ..

Namorada : E agora oque eu vou fazer ?

Ver mais...



Concorda? Curta Não mudo pra agradar ninguém

No hay comentarios.:

Publicar un comentario