2013/06/07

"Parece um sonho. Se formos parar pra pensar foram muitas coisas pra pouco tempo...

"Parece um sonho. Se formos parar pra pensar foram muitas coisas pra pouco tempo não foi? Tantos e tantos imprevistos, tantas risadas e é claro uma pequena dosagem de ciúmes…É muito bom estar com você, mexer no seu cabelo, sentir seu corpo colado ao meu, te fazer sorrir com alguma bobagem, te beijar o tempo todo, sentir teu cheirinho na minha blusa, te abraçar e apertar bem pra me sentir segura e dizer olhando nos teus olhos de menino bobo e idiota o quanto eu te amo. É. Espero que o “nós” dure assim muito e que a cada dia continuemos a nos surpreender um com o outro, que o nosso sorriso seja o mais sincero de todos, que essa sensação de bem-estar, de proteção, de amor, de tudo seja perfeita até o ultimo suspiro de vida. Eu te amo e quanto a isso não tenha a menor dúvida." ♥

No hay comentarios.:

Publicar un comentario