2013/05/24

"A gente conhece alguém, se apega, logo logo se apaixona. A partir daí começamos...

"A gente conhece alguém, se apega, logo logo se apaixona. A partir daí começamos a sentir atração, paixão e amor ao mesmo tempo. Damos o melhor de si pra fazê-lo feliz, agradar, dar atenção, amor e carinho... Sinceridade e confiança. Fidelidade e companheirismo. E o que simplesmente acontece? Acabamos descobrindo que aquele amor todo que recebíamos era tudo mentira, uma farsa, que nosso coração foi usado como brinquedo, fomos iludidas, enganadas. Dói sabia? Amar alguém e esse alguém fingir que ama, que se importa. Porem, jamais vou ficar por baixo, sei que sou capaz de dar a volta por cima. Um dia eu irei encontrar alguém que me ame de verdade, me dê o valor que eu mereço. E se um dia você pensar em voltar. Eu direi: não deu valor? Perdeu!"

No hay comentarios.:

Publicar un comentario