Leer Mirar Vivir
Todo Sobre Nada
2013/02/07
Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e...
Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario
Entrada más reciente
Entrada antigua
Página Principal
Suscribirse a:
Comentarios de la entrada (Atom)
No hay comentarios.:
Publicar un comentario