2012/11/20

É incrível que mesmo você não estando aqui, eu não consigo parar de pensar em vo...

É incrível que mesmo você não estando aqui, eu não consigo parar de pensar em você. É, realmente é você que eu quero, é você que eu amo. Sinto frio na barriga só de ouvir falarem teu nome, só de ver a janela do msn piscar. E mesmo que você esteja a quilômetros daqui, eu posso te sentir. Mesmo você estando longe, o meu coração é seu. Não me importa quanto tempo leve até eu poder te tocar, te sentir… eu não vou deixar de te amar. Eu te peço que faça tudo isso valer a pena, ao menos dessa vez, não me deixe criar expectativas em vão. Ter você é o que eu mais quero, embora você já seja completamente minha, nos meus sonhos. Eu amo você, eu preciso de você, eu quero você e nada mais importa. Deixa eu cuidar de você, deixar eu te amar, deixa eu te fazer feliz.

No hay comentarios.:

Publicar un comentario