2013/11/26

Amiga Do Meu Namorado : Onwwt O Seu Namorado É Tão Lindo. Eu : Hm. Amiga Do Meu...

Amiga Do Meu Namorado : Onwwt O Seu Namorado É Tão Lindo.

Eu : Hm.

Amiga Do Meu Namorado : Ele Tem Um Sorriso Perfeito.

Eu : Hm.

Amiga Do Meu Namorado : E O Jeito Que Ele Me Abraça ? Kkk

Eu : Hm.

Amiga Do Meu Namorado : Já Viu A Barriga Dele? Perfeita.

Eu : Hm

Amiga Do Meu Namorado : E Os Olhos Dele ? Uauu'

Eu : Hm

Amiga Do Meu Namorado : Ele Me Deixa Tão Feliz.

Eu : Hm

Amiga Do Meu Namorado : O Jeito Dele Me Fascina.

Eu : Hm

POLICIAL : Então Que Dizer Que A Garota Pulou De Uma Ponte,

Se Atropelou 17 Vezes, E Nesse Próprio Estado Foi Esfaqueada Por Ela Mesma ?

Eu : Exatamente Assim, Seu Guarda.



Curta::::https://www.facebook.com/CoisaChataOficial

No hay comentarios.:

Publicar un comentario