2013/08/08

Ela esta andando distraída... e der repente olha pra traz assustada... Ele: (Sor...

Ela esta andando distraída... e der repente olha pra traz assustada...

Ele: (Sorri)

Ela: (Faz Cara feia) O que você quer?

Ele: Estou só te seguindo...

Ela: Porque me fazer sofrer não foi o suficiente... você quer mais?

Ele: Não fala assim, eu te amo e você sabe disso!

Ela: Se me amasse, não teria feito o que fez!

Ele: Desculpa, me perdoa, sei que te magoei, não foi minha intenção!

Ela: Tarde demais para pedir desculpas, você já não faz parte da minha vida. A Final, porque esta me seguindo? Eu já não te disse antes que não queria te ver?

Ele: Me disseram quando eu era muito jovem que devemos seguir nossos sonhos até conseguir atingir a meta maior!

Ela: Que meta?

Ele: Ter a pessoa que eu amo junto de mim pelo resto da vida!

Ela: Esquece, nada que você diga vai me trazer de volta!

Ele: (olha para os lados, sem saber o que falar)

Ela: (da as costas e sai andando)

Ele: HEY espera!

Ela: FALA!

Ele: Não vou desistir de você, por mais que você me despreze, e diga que não me ama!

Ela: (silêncio)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario